segunda-feira, 27 de novembro de 2017

RACISMO SENDO ESCADA DE FAMA

Olá meus amores!

Eu confesso que dessa vez eu escreverei menos empolgada, porque o assunto não é agradável e muito menos alegre.
Hoje ao acordar muitos brasileiros tiveram a infelicidade de ver um vídeo de conteúdo extremamente racista e discriminatório se tornando viral na internet. Uma pessoa completamente sem noção do que diz e de uma moral tão baixa, que me fez pensar se valeria post aqui no blog, atacou através das redes sociais a filha da atriz e youtuber Gioanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso. O motivo é nítido, ela queria ser assunto, e infelizmente conseguiu.
Acredito que esta pessoa é tão vazia e sem amor que precisa utilizar das piores estratégias para se promover. E ai fica a pergunta. Vale a pena? Ficar conhecida no mundo, porém como sendo o ser humano mais desprezível que nele existe. Não importa se está escondida no Canadá ou em qualquer esgoto, brasileiro sabe que a justiça do homem pode até falhar, mas existe um cara lá em cima que vê tudo e não deixa passar nada.
Existe uma diferença muito grande entre dizer uma verdade e ser mal, existe uma diferença muito grande entre ser realista e falta de respeito. O racismo impregnado nesse tipo de gente é como um câncer, que destrói qualquer sinal de bondade, respeito e humanidade que exista.
Eu sempre vou lamentar que ainda tenhamos que passar por isso, e entre meus grandes sonhos, sem duvidas alguma que o maior é que um dia possamos compartilhar de um país livre realmente.
Um beijo grande e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário