segunda-feira, 6 de novembro de 2017

MAKES BARATINHAS PARA PELE NEGRA

Olá Tchutchucas!

Reforma do barraquinho está na reta final, só alguns detalhes a serem acertados, e eu começo a ter tempo para postagens novamente. Ainda estou sem wifi em casa, o que complica a frequência das postagens , mas enquanto existir  vontade de fazer o que se gosta, agente sempre inventa um jeito de driblar as dificuldades.
A algum tempo atrás me pediram para dar dicas de produtos baratinhos que eu uso, então vamos lá. Hoje apenas os produtos para preparar a pele como base e corretivo com seus prós e contras, porque não adianta dar a dica se não ligar sincerômetro.
Pele preparada com base Ruby Rose e corretivo Tracta escuro

O primeiro produto baratinho que eu realmente comprei e testei foi a base da Tracta. Minha cor é a 06 para pele negra, mas em dias que pego menos sol eu acho que fica um pouquinho escura, porém isso se resolve fazendo misturinha ou equilibrando com o pó. Uma base de alta cobertura ao meu ver, fica bem sequinha na pele por ter efeito Matte, mas não consigo usar sem selar com pó compacto devido a transferência. Eh meninas, infelizmente na minha pele ela transfere um pouco, acredito que isso é devido a oleosidade da minha pele e porque moro em uma cidade relativamente quente.

O outra base baratinha e a Ruby Rose, outro produto muito baratinho, mas se você tem a pele muito oleosa, se prepara porque ela vai brilhar muito em poucas horas. Eu tenho a pele mista, com oleosidade na zona T, e sempre que uso ela com umas duas horas após me maquiar ela já apresenta pontos com brilho. Assim como a base anterior possui uma cobertura de média a alta, então esses produtos são para quem gosta de efeito reboco, mas pouco indicado para quem tem linhas de expressão pois podem marcar bastante.

Já o corretivo da Tracta me ganhou desde a primeira vez, senti uma cobertura das olheiras muito boa mesmo, só não dá pra usar puro porque o tom mais escuro ainda fica mais claro para minha pele. Apesar de já ter meu 30 aninhos não tenho linhas que me incomodem tanto, apenas uma olheira funda e roxa de panda, por isso, apesar do preço esse produto não deixa nada a desejar.

Mas onde encontrar esses produtos?!
Aqui na minha cidade e fácil encontrar esses produtos em farmácias e lojas de cosméticos, eu particularmente sempre vou na DrogaMartha e Bandeirantes. "Não é publi tá meninas" rsrsr, eu não me lembro bem o preço, mas tenho certeza que o mais caro foi a base da Tracta com valor máximo de R$35,00.
Ou seja, se você está começando no ramo da auto maquiagem e não pode arriscar com produtos caros, vale a pena investir nesses.
Espero que tenham gostado e se tiver alguma dúvida e só deixar aqui nos comentários, lembrando que não sou profissional, então vou responder conforme minha experiência.
Um beijo grande e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário