segunda-feira, 13 de novembro de 2017

DIÁRIO DE REFORMA - PENULTIMO POST

Olá Tchutchucas!

Reformar significa dispor de tempo, e isso é uma coisa que eu tenho pouco, infelizmente. Muitos detalhes que eu gostaria de ter acompanhado mais de perto para garantir o melhor resultado, acabaram ficando menos que eu esperava.
Outra coisa é que o acabamento de serviços como do pedreiro, marceneiro e pintor também tiveram que ter retoques, mas acredito que isso é comum. Outros detalhes infelizmente para refazer eu ia ter que gastar além do que pretendia e já estava ficando meio agoniada  de ficar fora de casa.
Percebi na pele a importância de ter um profissional orientando sobre a decoração, moveis e etc, e de poder acompanhar o andamento de certas fases da obra. Então se você pretende reformar, busque se programar antes, de forma que pelo menos ao final, onde os detalhes vão fazer toda diferença você possa acompanhar de perto e garantir que irá ficar do jeitinho que você quer.
Bom essas são minhas considerações finais sobre a reforma, o ultimo post será com fotos da casa nova e eu espero que vocês tenham gostado de acompanhar esse momento comigo.
Um beijo grande e até a próxima
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário