segunda-feira, 2 de outubro de 2017

SOBRE SER UNICA

Olá Tchutchucas!
Vocês já perceberam como que quando estamos navegando pelo Instagram, como parece que somos tão imperfeitas e as outras mulheres do mundo tão lindas e perfeitas?!
Agente vê aquilo que nos e mostrado como um todo e esquecemos que na verdade todos somos do mesmo jeito, só postamos o nosso melhor ângulo, só mostramos os lugares mais bonitos e as melhores viagens. Ninguém quer escancarar o que não deu certo, ninguém quer mostrar a celulite muito menos as olheiras. E do ser humano querer mostrar que esta melhor que você possa imaginar, se for diferente é sem duvidas alguém que precisa de ajuda, porque só  alguém depressivo para compartilhar suas tristezas no lugar das alegrias.
E de tanto observar isso eu decidi lutar contra meus conflitos, e parar de querer ser como as mulheres perfeitas do Instagram. Elas são inspirações, mas somos diferentes e nunca seremos iguais. Portanto quanto antes aceitamos isso menos sofremos.
Pense nisso quando estiver admirando o Feed da sua blogueira ou it girl favorita, ela e normal, assim como você. Só que com privilégios!
Vamos nos aceitar, e vamos aceitar o próximo. E porque não somos iguais que sempre alguém fará algo diferente.
Um beijo grande e obrigado por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário