quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Dica de Decoração

Olá Tchutchucas.

Menina do céu! Que loucura esse ultimo mês viu:?! Era só para ser uma simples reforma, e parece que se tornou uma obra absurda de grande. Mas só parece.
Acontece que em obra uma coisa puxa a outra, por exemplo: Não da para por portas novas e não trocar a duelas, adicionar os alisar e mandar dar uma boa envernizada ou pintura dependendo do caso. Entende?




Assim como não da para forrar a casa, seja com PVC ou gesso e não se atentar a elétrica da casa, se estiver muito velha, alguns ajustes deveram ser feitos. Então não se apegue a um valor exato de orçamento porque sempre surgem imprevistos. Mas você pode pensando nisso, buscar meios de economizar ao máximo para não faltar caso tenha necessidade de gastar com algo novo.
Então a dica é, faça muitos orçamentos! Pelo menos uns quatro para ter como comparar. Inclusive da mão de obra, ela é sem dúvidas uma das partes mais caras de uma obra e se certificar que vai ter um bom resultado com preço justo é nossa meta.
Optei pela resina que ficou mais barato que piso de cerâmica
Outra dica é buscar inspirações na internet para decorar seus ambientes e assim dispensar um designer, eu pesquisei muitas coisas para conseguir ter ideias e adaptar ao meu espaço e deixar também com minha cara e claro. Afinal é o local onde passarei maior parte do meu tempo, portanto eu preciso amar muito aquele lugar.
Bom meninas, então é isso por hoje, eu vou mandando mais informações e qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários.
Um beijo grande e obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário