segunda-feira, 9 de outubro de 2017

DIÁRIO DE REFORMA - Ep 01

Olá Tchutchucas!

Eu pareço relaxada com o blog e com o canal, mas acreditem em mim, não e nada disso que vocês estão pensando. Na verdade, desde o fim do mês de agosto que iniciei a reforma do meu cafofo, e eu nunca imaginei o quanto isso é desgastante.
Mas agora que terminou a parte do quebra quebra, vem a melhor parte, os acabamentos e decoração.
Primeiro vou explicar o que eu escolhi e porque?!
Para as paredes acertamos as rachaduras, nivelamos imperfeições para receber a massa e a tinta.
O piso eu estava enjoada de cerâmica, então decidi por cimento queimado. Mas não termina ai, vai ter mudanças nisso ainda.
Para o teto, por mais que gesso seja lindo de viver, eu não tenho grana suficiente para pagar isso, logo, teremos um forro PVC branquinho e e com acabamento de primeira.
Nivelamos os pisos dos quartos com os da sala também, tendo um caimento somente da sala para cozinha. Fica mais bonito, e quando o piso estiver pronto vocês verão como fica muito mais bonito e simétrico.
Eu ainda não sei o que vou fazer no meu quarto para deixá-lo mais aconchegante, estou aceitando ideias. E por enquanto é isso que tenho para passar para vocês. Teremos mais alguns posts sobre a reforma, então acompanhe tudo pela pagina do Facebook para não perder nenhum detalhe.
Ao final teremos um tour pela casa que vai ser publicado no meu canal do YouTube, e se vocês quiserem saber sobre preço e como eu descobri acabamentos mais baratos eu posso falar sobre isso também.
Espero que vocês gostem tanto quanto eu estou curtindo compartilhar esse momento tão especial para mim. Um beijo grande e obrigada por me ouvir. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário