quarta-feira, 12 de julho de 2017

A VERDADE SOBRE O ÓLEO DE RÍCINO

Olá Tchutchucas!
Eu sei que tenho feito poucos post aqui no blogger, mas vocês vão concordar que também não estão me ajudando não e mesmo?! Já falei para darem sugestões de assuntos, mas até agora nada. Tudo bem! Fiquem a vontade.

Mas o assunto de hoje e sobre um produto que está na boca do povo por causa de suas inúmeras qualidades e também por que algumas pessoas tem relatado efeitos Colaterais.
Primeiro vamos falar do produto, o óleo de rícino e extraído da semente da mamona e já era usado na medicina como um laxante natural. Tem textura bem espessa e cheiro forte para aqueles que possuem olfato sensível.
Foi descoberto que seus benefícios vão além de um intestino regulado, o óleo tem propriedades capazes de ajudar na queda, fortalece e ajuda no crescimento do cabelos e fios do corpo. Com capacidade de hidratar e deixar os fios mais grossos e saudáveis, além de outros tratamentos como enxaqueca, infecções e acne.


Recentemente algumas pessoas foram na internet reclamar que estariam sentindo mal estar após o uso do óleo, dores de cabeça, náuseas e até vomito foram algumas das reclamações. Mas até onde e comprovado o produto só deve ser evitado por gestante, lactantes e crianças.
Mas muito cuidado ao ingerir o óleo com a finalidade de regular o intestino,consulte o médico antes, nada de auto medicação. O produto não é tóxico, mas em grandes quantidades pode causar mal estar.
Agora se vocês quiserem receitinhas de como usar o óleo de rícino no cabelo para ajudar no crescimento deixem aqui nos comentários que eu faço um outro post só sobre isso.
Espero que tenham gostado e que eu tenham ajudado, compartilhe com as amigas e amigos ok?!
Um beijo grande e obrigada por me ouvir.
se for consumido de maneira errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário