sexta-feira, 9 de junho de 2017

SOBRE TRANSPARÊNCIAS E TELA




Olá Tchutchucas!
Eu confesso que quando vi o look da poderosa Anitta no clipe LOKA com Simone e Simaria eu estranhei um pouco aquela meia arrastão na composição. Mas acredito que isso se dá em função dela ter optado por algo mais ousado, com croped, shorts, meia arrastão e salto alto. Porém se tratando de um clipe e que cada um se veste como quiser não vamos entrar no mérito porque não vim analisar o look dela ok?!
Mas enfim, comecei a ver muitos looks interessantes com a calça arrastão ou de tela como preferirem dizer no Pinterest e em outros sites e percebi que da sim para criar composições lindas com a peça e ser sexy e não vulgar. Trouxe aqui algumas inspirações entre inúmeras que vocês podem encontrar pela internet. 
Gio Ewbank

Outra peça que esta super em alta e a blusa de tule, totalmente transparente a peça segue a mesma linha de raciocínio das blusas em tela (arrastão). As peças ficam lindas com tops da mesma cor que a blusa e jeans. E se você for mais reservada e prefere não mostrar demais as peças também podem ser usadas com um look mais social, como blazer e calça em alfaiataria, assim o look não fica tão sério e ao mesmo tempo trás um pouco de casualidade para o visual.


Espero que tenham gostado do post e que consigam montar seus próprios looks de acordo com seu estilo e personalidade. E lembre se que ninguém pode dizer o que vai ficar bom em você ou não, a moda está ai para nos auxiliar e não para ditar o que você pode ou não.
Um beijo grande e obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário