quarta-feira, 21 de junho de 2017

CHÁS PARA EMAGRECER RAPIDO


Olá meus Amores!

O inverno chegou e junto com ele vem aquela preguicinha de ir para a academia, aquela sopa da mamãe que você respeita e por fim aquela gordurinha extra que você tanto quer perder até o verão acaba aumentando.
Porém existem alguns meios de aquecer o frio e não perder o foco da dieta. Chás e sopas podem ser fortes aliados. 
Mas o chá ajuda realmente perder peso?
Por que o chá ajuda a perder peso ?
Eles possuem um poder de desintoxicação que limpam o organismo e estimulam o metabolismo e assim garantem uma queima melhor de gordura.
O chá para emagrecer quase não tem contra indicação por isso pode ser consumido por qualquer pessoa, e pode ir além do emagrecimento trazendo muitos benefícios para a saúde de quem consome. 
O chá é um inibidor de apetite natural – beber muito chá fará sentir menos fome e comer menos automaticamente.
O chá tem baixo teor calórico - uma ótima opção e substituir sucos artificiais e refrigerares por chás, que são muito mais saudáveis e ajudam a manter o corpo hidratado.
Para que o chá ajude na perda de peso ele não deve conter açúcar (além de também ficar livre de calorias devem ser evitados, pois estes afetam o equilíbrio de insulina). Deve ser consumido quente ou morno e sem adição de álcool. Obviamente para obter resultados você precisa de uma alimentação saudável e a pratica de exercícios.


Vale lembrar também que nem todo chá é indicado para queima de calorias, aqui vão algumas sugestões:


Chá verde: origina da Ásia, mas agora é um dos chás mais populares em todos os países. Ele tem um efeito de promoção da saúde enorme. O chá verde contém minerais valiosos (cálcio, ferro, flr, potássio, manganês e de magnésio), vitamina C e fitoquímicos. O efeito do chá para perder gordura tem sido comprovado em estudos científicos.

O chá mate - Sul-americano ajuda na perda de peso porque tem um efeito inibidor do apetite. O motivo é a substâncias amargas contidas. Além disso, o chá-mate também contém cafeína, que estimula o metabolismo. Este efeito pode ser aumentado mais com a adição de especiarias como cardamomo ou noz-moscada.

Chá Oolong - O chá oolong chinês é atualmente uma das novas tendências. É uma opção intermediária entre o chá verde e o chá preto, e ingredientes, portanto, ativos combina ambos os chás. O chá Oolong é um verdadeiro queimador de gordura. As saponinas contidas nele inibe a acumulação de gorduras no corpo, a cafeína também incluída também estimula naturalmente queima de gordura.

Chá de gengibre - Ginger estimula o metabolismo e queima gordura. Ginger atua não apenas como um tempero, mas também na forma de chá de gengibre na perda de peso. Também uma dica: Chá de gengibre com a mistura de suco de limão.

Chá preto ou chá vermelho - Para produzir as folhas de chá da planta do chá são oxidados (enquanto as folhas de chá no chá verde permanecem sem tratamento). O chá preto tem um efeito estimulante sobre a circulação. Desvantagem substancial: chá preto atrapalha na cor do dente significativamente mais forte do que outros chás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário