terça-feira, 9 de maio de 2017

QUEM NÃO SONHA NÃO REALIZA

Olá Tchutchucas!


Eu fico imaginando como é a vida de quem não sonha, daquela pessoa que já desistiu de tudo e deixou de viver e agora apenas sobrevive.
Desde muito nova eu sempre fui muito sonhadora, e mesmo achando que meus sonhos não tinham nem pé nem cabeça, que eu talvez nunca conseguisse realizar eles, mesmo não compartilhando eles com ninguém para não ser vitima de zoação, mesmo assim eu sonhava.
Honestamente não realizei todos meus sonhos, mas para muito hoje eu consigo enxergar caminhos, eu posso imaginar algo, eu consigo até determinar meios para concretizar. As coisas não ficaram mais faceis, muito pelo contrario estão muito mais difíceis, mas isso deixa tudo ainda mais desafiador e excitante. E quando eu consigo realizar algo do qual sempre sonhei eu imagino: Quem diria hein Aline, você
conseguiu...
Nos somos nossos maiores sabotadores de sonhos, quando a frustração de algo que não se concretizou se torna algo tão grande ao ponto de te impedir de continuar indo em busca. Não pare agora, continue tentando, e não se preocupe se não der certo. Afinal de contas um não você já tinha!
Um beijo grande e obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário