quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Passo a Passo Make Carnaval 01

Olá Tchutchuca!

Quem é inscrita no canal já deve está correndo para cá só para conferir o passo a passo dessa sugestão de maquiagem para brilhar e arrasar neste carnaval.

Porque carnaval é alegria e festa, agente esquece dos problemas e que só se divertir não é mesmo?!


E como eu não poderia ficar de fora, trouxe duas makes lindas, mas confesso que essa deveria ter sido uma maquiagem de sereia. Vi vários videos na internet mas infelizmente não consegui fazer 100% igual, mas acho que no final ficou até bonita. O que vocês acharam?

Agora sem blá blá blá vamos ao passo a passo:
Com a pele pronta, eu comecei marcando meu concavo com uma sombra rosa, a paleta que eu usei tem várias cores cintilantes e super pigmentada porém esfarela um pouco por isso e meio enjoadinha de usar, mas você vai usando as que você tem. Aproveita para trocar as cores e fazer a sua versão!



Depois usei a sobre roxa para das mais profundidade no concavo e escurecer o canto externo do olho. Lembre se o segredo é esfumar, não podemos deixar marcações ok?!

Ai eu vim com essa sombra azul linda e depositei em toda pálpebra móvel e trouxe um pouco para o canto interno dos olhos já iluminando o cantinho da lágrima.

Para fazer a transição entre a sombra azul e a roxa apliquei um pouco da sombra verde só no centro da pálpebra e com o dedo mesmo fui esfumando.

Para deixar mais harmonioso usei a mesma sombra rosa e roxa abaixo dos cílios inferiores, isso dá impressão de continuidade da make.

Apliquei os cílios postiços e fiz um delineado só para esconder a cola dos cílios.

Agora vem a melhor parte. Usei uma blusa que é cheia de furinhos, mas e melhor usar uma meia arrastão se você tiver porque o efeito das escamas da sereia só vai aparecer se ela estiver bem colada no rosto e também não pode mexer que dá errado (e foi isso que aconteceu). Ai fui aplicando as sombras rosa, roxo e azul

Eu até que gostei do coloridinho no rosto, aproveitei para colocar um pouco de glitter e brilhar ainda mais.


No video que está no canal do youtube não apareceu porque o celular parou de gravar, mas usei um batom liquido matte nude e a mesma sombra azul da pálpebra com o batom ainda molhado fui depositando nos lábios porque eu não tenho batom azul e queria algo bem colorido. E não é que deu certo.

Agora vai lá no video é assiste que eu sei que você também vai conseguir fazer.
Espero que vocês tenham gostado um beijo grande e obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário