quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

HISTORIAS QUE INSPIRAM

Olá Tchutchucas!

O mês de março esta chegando e eu não sei se vocês sabem mas no dia 12 de março eu completo 1 ano de big chop.
E em comemoração a esta data tão importante eu gostaria de fazer algo diferente aqui no blog.
A questão e que a maioria das meninas/mulheres que passam pela transição e fazem o grande corte tiveram em um momento desse trajeto alguém que as inspirasse. Nem sempre com o mesmo tipo de cabelo o que pode causar frustração porque se a pessoa não entender que sua inspiração e diferente e seus cabelos não são iguais ela pode acabar sofrendo por não conseguir ter aquele cabelo.
Eu seguia a Rayza Nicácio e outras blogueiras, e me ajudou muito, mas conhecer o canal da Ana Lidia foi fundamental para minha decisão de cortar porque achava o cabelo dela muito parecido com o meu e por isso tive uma ideia de como ele ficaria.
Mas agente não precisa se inspirar apenas nas blogueiros famosas, temos muitas mulheres maravilhosas espalhadas pelo mundo em modo OFF que podem nos dar essa coragem de seguir em diante desse processo de conhecimento próprio.
Por isso teremos aqui no blogue o quadro novo no mês de março #elasmeinspiram. Para mostrar mulheres "comuns" mas com histórias que vão te ajudar a não desistir de ser você.
Quer enviar sua historia também? Curta a página do blog no Facebook e envie uma mensagem com sua historia e com algumas fotos. Não vai ser seleção, irei postando por ordem de chegada durante todo o mês de março.
Seja você a inspiração de alguém!
Um beijo grande e como sempre obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário