quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

FINALIZAÇÃO RAKE AND SHAKE

Olá Tchutchucas!

O post de hoje nós vamos falar de uma técnica que está bombando na internet, ela como muitas coisas foi copiado das gringas e por isso seu nome esta em inglês. RAKE AND SHAKE. Que nada mais é que pentear o cabelo e sacudir.

Para mim já era comum fazer o famoso bate cabelo depois de finalizar, ajuda a separar o cachos e deixa o cabelo mais solto. Ainda não tenho muito para dizer sobre a técnica exceto que acho mais demorada, porém funciona.
Quando você sacode a mexa e não o cabelo todo o ar entra na fita mas não separa o cacho da ponta. Essa foi a impressão que eu tive, que os cachos ficaram mais abertos com essa finalização.
Mas como isso não é um problema para mim, eu amo o meu cabelo e o formato que ele tem de todos os jeitos acabo valorizando mais a praticidade. Porém não posso negar que em dias mais calmos devo fazer essa finalização, principalmente se for para fazer fotos de rosto.
Me contem se já testaram a técnica e se você não souber como fazer é só clicar na aba de videos que eu mostrei no canal como se faz.
Espero que tenham gostado e obrigada por me ouvir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário