segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

UM SÓ PRODUTO PARA RESSECAMENTO E PARA OLEOSIDADE

Olá Tchutchucas!

Eu tenho tentado manter a rotina aqui do blog mas confesso que não está muito fácil não. Está rolando um bloqueio criativo e parece que não tenho tido muitas idéias, mas acredito que tudo tem ligação com o fato de que estou gravando os vídeos do canal e que isso tem me deixado triste.
Porém quero informar que em fevereiro eu estarei de volta no youtube e se Deus quiser colocando em dia todos os assuntos possíveis.
Mas o que eu queria mesmo falar com vocês é como sempre sobre minhas experiencias, acho que já falei aqui no blog sobre a minha paixãozinha pelo óleo de coco, mas não sei se já comentei sobre como ele pode ser maravilhoso para outros tratamentos que não seja o cabelo.

O óleo de coco além de ter propriedade bactericidas ele é um excelente cicatrizante e tem um poder de hidratação inconfundível. Por isso agente ama tanto essa maravilha que Deus nos deu não e mesmo?!
Pelo menos uma vez a cada 15 dias eu paro para cuidar do meu rosto e apesar de também usar produtos que não são naturais ele é o meu queridinho. Você pode cuidar com um só produto de diversas areas do corpo, mãos, pés, cabelo, rosto, cotovelos e joelhos. E digo mais, já ouvi boatos de que também serve para cuidados da região intima, mas ainda não me aprofundei no assunto.
Agora vou falar o passo a passo de quando vou cuidar do meu rosto.
Após lavar o rosto com sabonete pode ser um de bebê ou bacteriano e depois de ter tirado a sobrancelha e feito a depilação do meu rosto eu pego um pouco óleo de coco extra virgem (importante isso, o óleo tem que ser 100% puro) passo em todo rosto massageando. Sem retirar o óleo faço uma misturinha de açúcar e mel e vou esfoliar meu rosto. Se pode fazer isso eu não sei, minha pele e bastante oleosa e eu notei desde que comecei a fazer esse tratamento que ela melhorou muito. A esfoliação é comum, movimentos circulares e sempre do centro do rosto para fora. Sempre que vou massagear o rosto ou esfoliar procuro fazer movimentos que vão esticar a pele e assim prevenir ou retardar o aparecimento de linhas de expressão e das rugas.



Faço o enxágue com água e aplico um tônico adstringente. Esse tônico pode ser substituído por uma misturinha de uma colher de vinagre de maçã para duas de água e aplicar com algodão. O vinagre vai fechar os poros mantendo a hidratação e com isso agente evita o acumulo de produtos na pele que é um causador de acne.
O resultado é uma pele macia e suave e tem o controle da oleosidade por isso a make vai durar mais e o resultado da maquiagem também é fabuloso! Faça o teste e não esqueça de me contar aqui nos comentários o que acharam viu meninas.
Um beijo grande e obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário