terça-feira, 10 de janeiro de 2017

POLÊMICA SOBRE A LINHA BOMBA DA SALON LINE

Olá Tchutchucas!
Eu entrei em contato com a marca Salon Line para tirar uma dúvida que está se alastrando pela internet sobre a linha SOS Bomba.  Mesmo sem ter certeza se seria respondida, pois sou peixinho pequeno nesse mundo da internet e não tenho nem de longe ainda a influencia de outras blogueiras. Mas pasmem Tchutchucas, eles me responderam em menos de 24h retornaram ao meu e-mail pedindo um telefone para conversarmos mais diretamente. Recebi uma ligação e agora vou falar para vocês à explicação que me foi dada.

A linha SOS BOMBA da Salon Line tem sido questionada por alguns consumidores que alegam ter tido problemas de queda /quebra do cabelo após o uso da mesma. Porém segundo a empresa o numero de reclamações e zero em comparação ao numero de vendas dos produtos. Ou seja a satisfação com o produto e muito maior que as reclamações.
Outra dúvida era se o produto poderia causar excesso de vitaminas em cabelo que estão saudáveis e ficou claro que isso não é possível, pois a quantidade de vitaminas usada na linha e farmacêutica, testada e aprovada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) inclusive testado até para gestantes.

Durante a conversa ela relatou também que a Salon Line mandou alguns casos para analise a fim de verificar se a linha realmente estava causando danos aos cabelos de seus clientes e em todos os casos foi diagnosticado que a queda veio em função de outros problemas, hormonais, má alimentação, uso de outros produtos e falta de hidratação dos cabelos. Pode haver ressecamento do cabelo sim como qualquer outro produto, mas nada fora do normal.
A empresa se colocou a disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir e se mostrou atenta a cada comentário que surge sobre a marca. E isso é muito bom, pois significa que estão preocupados com a qualidade e satisfação dos seus consumidores.
Obrigada Salon Line!
Ah! Se tivermos muitas perguntas lá no facebook eu faço um vídeo para responder.

Um beijo grande e obrigada por me ouvir. 

8 comentários:

  1. Estou usando e estou me dando bem, achei meu cabelo mais hidratado e com maciez...
    Sobre o caso de quedas é que várias mulheres na tentativa de resultados rápidos acabam fazendo uso de vários produtos ou até mesmo fazendo as tais "misturinhas" que acabam danificando o cabelo.
    Gosto da linha e sempre achei bastante humilde com os cliente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já comprei três vezes e usei tudo. E fiquei satisfeita, principalmente porque o shampoo não embaraça tanto quanto os outros. Mas sempre usei com intervalos porque não gosto de arriscar.

      Excluir
  2. Eu usei mas não deu certo meu cabelo esta quebrando resecou ficou opaco e sem vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando uma resposta da salon lani

      Excluir
    2. Oi cristiane, você suspendeu o uso? Esta aguardando resposta a quanto tempo?

      Excluir
  3. Olá não quero causar intriga nnem nada assim pois assim que fiquei sabendo do produto fui compra, comprei o kit completo shampoo, condicionador, creme de pentear, e o creme de hidratação, era difícil de meu cabelo cair serio mais depois que comecei a usar ele ta caindo cada vez mais e muito eu não estou mentindo pois posso mostra assim que lava o cabelo o quanto fica no ralo e no pente chego ficar até assustada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, muitas meninas também disseram ter o mesmo problema. Foi por isso que eu resolvi entrar em contato com a empresa e saber deles qual era a resposta para isso. Mas apesar da resposta ser de que o problema não e causado pelo produto eu suspenderia o uso, afinal cada individuo reage de maneira diferente então melhor não arriscar.

      Excluir
  4. Estou com a saúde em dia, fiz baterias de exames inclusive, estou há dois anos sem passar nada de química no cabelo, meus cabelos estavam lindos, perfeitos, um mês após começar este produto meu cabelo teve uma quebra terrível, que nada consegue parar. Claro que é coincidência, esses infinitos comentários na internet não dizem nada (ironia). Quem dúvida, use um mês. Mas se for mais esperta que eu, na primeira lavagem vai entender que o ressecamento nao é normal. Pessoal, não paguem pra ver. Se cuidem.

    ResponderExcluir