quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Imitando Coque Baixo

Olá Tchutchucas!

Primeiramente eu quero pedir desculpas pelas falhas nas postagens, não é descaso com vocês, e que tenho tido alguns problemas e isso está interferindo diretamente na programação do canal e do blog. Mas deve se regularizar em breve. OK?!
Agora vamos falar de cabelo que é uma coisa que adoramos e nos deixa muito feliz.
Eu sempre vi aqueles penteados de coque baixo ou preso tipo rabo de cavalo, sabe aqueles bem a nuca com volume e ficava morrendo de vontade de fazer e não sabia como.
Rayza Nicacio

Dayellen Pamela

Até arrisquei um e gravei no canal. Mas eu vi uma gringa fazendo esse penteado exatamente como eu queria que ficasse, testei e vim mostrar para vocês. Confesso que estou amando esse penteado, acho uma opção ótima para festas de casamento e formatura. Da para abusar nos acessórios e no look e ficar um arraso.
O penteado e muito simples de fazer, você vai precisar de xuxinhas e grampos de cabelo.
Passo a passo:
Umedeça o cabelo e reative seus cachos para ele ficar mais maleável e fácil de mexer.
Divida em três partes, nuca, meio e franja.
Esticando bem prenda a parte da nuca bem embaixo com uma xuxinha, o máximo que conseguir. Mas tem que ficar bem firme e lisinho. Se precisar passe uma escova por cima.
Traga a do meio até a nuca e com outra xuxinha prenda as duas juntas.

Agora a franja e a parte que tem que ficar mais esticadinha, esse é o charme do penteado, você vai dividir no meio, passe a escova nas duas parte e prenda com grampos o mais perto possível do cabelo que já esta preso.

É muito fácil, mas se você ainda tiver duvida da uma passadinha no canal e confira o video onde ensino a fazer o penteado. Aproveita para se inscrever e curtir o video.
Espero que tenham gostado do post, se Deus quiser as coisas vão se normalizar por aqui.
Um beijo grande e obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário