quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PORQUE SER UM YOUTUBER?

Olá Tchutchucas!

Quando eu decidi entrar para o" mundo dos youtubers" havia um único proposito, levar algo de bom, claro que se eu conseguisse viver apenas disso seria incrível, mas fazer a diferença ainda era o maior de todos.

Eu estava extremamente infeliz, me sentindo inútil e ociosa. Sentir que eu fazia algo de bom, algo de diferente sempre me motivou, me fazia sentir que algo em mim tinha valor sabe?!
Eu gosto sim de agradar as pessoas, principalmente aquelas que eu amo. Só que não agradar do tipo "eu mudo para agradar alguém, é mais algo que eu faça e que para aquela determinada pessoa se torna especial, por menor que seja. Pode ser algo que cozinhei para alguém que gosta muito da minha comida, uma palavra gentil que disse em um momento e mudou o dia de alguém ou até uma bobagem que eu disse e virou piada arrancando risadas espontâneas, essas são as melhores da vida.
Eu gosto de cantar.
Eu gosto de dançar.
Eu gosto de viver.
E quando eu fico muito parada fico triste, depressiva e me sento muito sempre.
Sou daquele tipo de pessoa que gosta de cuidar, seja da casa, do esposo, dos filhos, mas não por obrigação acho que é instinto protetor mesmo.
E com o youtube eu vi a chance de fazer o bem, de proteger mais pessoas de alguma forma. Uma make que é fácil de aprender, um penteado ou apenas por ouvirmos uma a outra. Dando o apoio que as vezes quem está vendo o video não encontra nas pessoas próximas, mas que uma "estranha" pode dar sem sacrifício nenhum.
"Fazer o bem sem olhar a quem". Como disse Bob Marley: As pessoas que estão ai para fazer o mal não param para descansar, porque eu que quero fazer o bem vou.
Então eu só quis dizer com tudo isso que desejo muito que vocês sejam felizes, desejo todo bem do mundo para cada um que está lendo essa mensagem e que coisas grandiosas estejam para vir nesse novo ano que está chegando.
Um beijo grande e obrigada por me ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário