segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

A FELICIDADE EXISTE?

Olá Tchutchucas!

Hoje eu parei para pensar na minha vida amorosa, nos altos  e baixos que ela passa sabe?! E me dei conta que ela sempre teve mais baixos que altos, o porque eu também não sei responder, mas acho que tem a ver com o fato de que eu sempre tive mais amigos homens que mulheres.
Deixa eu tentar explicar minha linha de raciocínio. Eu tenho amigas sim, porém poucas e homens "amigos" muito mais. Sempre fui assim desde a época da escola, isso me fez ver muito de como os homens agem e principalmente como eles reagem a determinadas situações.
A vida me fez independente e a independência me fez forte. Não que eu nunca me importe com algumas opiniões e não que nada me atinge. Óbvio que não! Mas eu faço o que acho ser o melhor para  mim e para aqueles que eu amo.
Ai eu juntei minha experiencia com minha independência e criei um escudo, esse escudo me faz ver o que pode acontecer e então eu reajo antes mesmo do ataque. Me esquecendo que todos temos o livre arbítrio e que não e todo mundo que vai reagir a uma situação da mesma maneira.
Talvez eu esteja errada sobre muitas coisas na vida, e talvez esse texto não diga coisa com coisa, só passa de uma mulher em mais uma crise de TPM aguda e sem ter onde descarregar. O fato é que eu nunca me privei de viver algo por medo do resultado, principalmente quando é algo intenso. Mas também não tive medo e fechei os olhos para manter relação falida.
A felicidade são momentos, a vida é passageira e eu não sei nem o que eu estou fazendo aqui.
Um beijo grande e obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário