segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O que tem de Melhor em Você?


Olá Tchutchucas!




O blog esta crescendo, mesmo eu não tendo muito tempo para aprender novas coisas e melhorar o visual, mas devagar agente vai alcançando os objetivos não e mesmo?!
E falando de alcançar objetivos eu queria falar de um assunto que sempre foi meu objetivo para o blog como para o canal do You tube, “Aceitação e Auto Estima”. Como assim Aline?
Bom meninas, a minha fase de transição capilar foi um marco na minha vida, foi durante essa fase que eu fui descobrindo o que eu gostava e o que eu não gostava, de certa forma fui descobrindo quem eu era, ou melhor, quem eu sou.
A confiança de dizer que gosto de algo e se alguém discordar eu dizer com firmeza: Beleza, eu respeito. Mas continuo não gostando. Antes eu mal abria minha boca para dar opinião sobre qualquer assunto.
Ter minha estima elevada por mim e não por um elogio externo, é claro que elogios são sempre bem vindos, mas não ser dependente disso para se sentir bem é fantástico. Não preciso que a outra pessoa esteja mal para sentir que estou melhor, eu não preciso me sentir melhor que ninguém. E sinceramente, eu detesto gente que precisa diminuir outras pessoas para conseguir sentir que sua existência tem alguma importância.
Se olhe no espelho, olhe o que você mais gosta em você. Ninguém e igual, tu e único e ninguém pode mudar isso. É claro que se amar não e ser egocêntrico e arrogante, mas e ter confiança de não deixar ninguém desmerecer suas qualidades.  


Um beijo grande e obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário