terça-feira, 29 de novembro de 2016

O que eu faço para ter esse tipo de cabelo?

Olá Meninas!

Têm acontecido frequentemente pessoas me parando para perguntar o que eu tenho feito no meu cabelo? Como eu faço para deixar ele com o formato que esta? Qual relaxamento eu faço? Até se eu virei cabeleireira já me perguntaram. Não que eu me importe em responder, acho bom, sinal que está chamando atenção.
Meu cabelo é tipo 4 na classificação dos tipos de cabelo (tem um post aqui no blog falando só sobre isso) ele é 4 A na nuca, nas laterais das orelhas e na “franja”. E no meio do cabelo e é 4 B, que é mais seco e com cacho mais fechado.
Isso é muito normal, a maioria das crespas e cacheadas tem mais uma textura de cabelo. Eu cuido da mesma forma, isso não atrapalha em nada, a única coisa que percebo é que o meio cresce menos que as outras partes e por isso ele tem aparência de corte em camadas o que deixa o Black mais redondinho.
Quando eu decidi deixar o cabelo natural eu sabia que eu poderia não gostar, mas eu só ia saber se eu tentasse. Foram 1 ano e 5 meses em transição e tenho dia 14 de dezembro completo 9 meses de BC e posso dizer com toda certeza que foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado.
Agora quer saber mais sobre o assunto? Tem um vídeo incrível no canal para batermos um papo super gostoso sobre isso. É só clicar na aba de vídeos e você vai ser direcionado ao canal do You Tube. Espero que apreciem o conteúdo!


Um beijo grande e obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário