terça-feira, 8 de novembro de 2016

Nutrição Power

Olá meninas.
No post de relacionado de hoje vamos fazer um resuminho do que foi minha experiência com a maionese capilar.


O produto é uma novidade da Salon Line e já virou febre entre as crespas e cacheadas porque quando se trata de nutrição agente gosta muito.
O produto que promete nutrir os cabelos com sua formula um mix de óleos e proteína do ovo existe em duas versões, a comum e a versão ligth para os adeptos a técnica low e Now.



O modo de usar é simples e no próprio produto eles dão duas opções, como hidratação após lavar com shampoo e como umectação noturna em caso de cabelos muito ressecados.
Como eu vinha de uma semana complicada não consegui cuidar do meu cabelo como eu gosto, ele esta precisando de um tratamento mais potente sabe?!  Foi ótimo assim pude testar o produto com o cabelo em um estado bem critico.
Sobre o produto eu posso dizer que sim ele funciona e nutri muito o fio, não vi diferença entre a hidratação com maionese caseira e a capilar com exceção do cheiro, porque a Salon Line sempre arrasa nos perfumes dos produtos. Sendo assim eu acho que entre passar um produto com cheiro forte e um com o cheiro super agradável e ter o mesmo resultado eu escolho ficar cheirosa.
Agora se você quiser ver como eu fiz e o resultado do meu cabelo é só ir à aba de vídeos e assistir o vídeo Maionese Capilar Salon Line, aproveita para deixar seu curti e se inscrever caso não seja inscrito.




Espero que tenham gostado e se o seu cabelo e como o meu ou diferente e teve outro tipo de resultado me conte aqui nos comentários eu vou amar conversar com vocês.

Um beijo grande e obrigada por me ouvir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário