terça-feira, 1 de novembro de 2016

Dicas para não gastar com Penteados

Olá Minhas Lindas!

Uma das grandes vantagens de ser uma crespa/cacheada e a diversidade de coisas que podemos fazer com nosso cabelo. A textura nos possibilita inúmeros penteados lindos com ou sem acessórios.


Dessa vez eu trouxe um penteado fácil que qualquer um consegue fazer em casa. Ele pode ser usado em ocasiões mais simples ou se adregado um belo acessório também fica muito bom para eventos mais sofisticados. Como eu fiz com minha filha para ser porta aliança em um casamento. Na lateral fiz os torcidinhos e joguei todo cabelo para o lado. 

Essa dica é muito boa para quem precisa poupar o dinheiro do cabeleireiro, mas não quer fazer feio em algum evento. 
O mais interessante e que dá para usar a criatividade e fazer o torcidinho onde achar que vai ficar mais bonito, valorizando o look e deixando o penteado ainda mais característico.

Essas são algumas opções que encontrei na internet, o penteado não se limita a cabelos crespos por isso se você tem o cabelo ondulado ou liso também pode fazer. Vai dar um pouco mais de trabalho para manter firme, mas nada que um fixador não resolva certo? 




Agora se você quer ver as duas versões que eu fiz basta clicar na aba vídeos e assistir ao vídeo “Cabelo Crespo - Penteado Torcidinho”. E se gostar se inscreve e clica em gostei para eu saber.
Espero que tenham gostado desse post e que o vídeo seja útil para vocês meus amores.

Um beijo grande e obrigada por me ouvir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário