sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Como eu faço minha Make Durar

Olá Minhas Lindas!
No vídeo de hoje eu falei sobre base e como a quantidade que aplicamos faz diferença no resultado final da make. Se você ainda não viu acesse a aba de videos e assista "Dica para a Make durar o dia Todo".






Bom eu sempre vou dizer que maquiagem e pratica, ninguém nasce sabendo fazer a maquiagem perfeita, o segredo e sim você assistir os vídeos com as técnicas e ir treinando em você. Assim agente conhece onde realçar quais imperfeiçoes esconder. Eu aprendi muito vendo os vídeos da Alice Salazar, inclusive essa dica da preparação de pele.


Mas se tem algo que não tem erro e aplicação da base. Muitas meninas gostam de um acabamento mais natural possível, algo que não pese muito a pele. Mas sinceramente eu acho que a maquiagem não fica tão perfeita como quando aplicamos uma camada generosa de base.
A base já tem o nome sugestivo certo?! E a base para receber os outros produtos, ela vai fazer seu rosto uma tela onde você vai fazer sua arte depois. Quando você faz isso ela já esconde muitas das imperfeições e assim facilita na hora de corrigir.


O lado esquerdo com menos base
tem as olheiras mais aparentes
                          
                          lado direito com mais base
Lado com menos base


Faça o teste ai com sua base se você tem costume de usar pouco produto da próxima vez que for se maquiar use uma quantidade um pouco maior da próxima vez. Mas é para tentar mesmo, fazer a make completa e depois avaliar, não vai avaliar na hora que esta passando porque parece sim que vai dar errado, o rosto parece que fica muito pálido, mas lembre se que esse e o efeito que você quer. Uma tela linda para você deixar ainda mais bonita.
Espero que gostem da dica e que tenha ajudado.




Um beijo grande e obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário