segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Marrom Make Nude para Negras

Olá meus amores!

Vocês sabem que eu amo maquiagem, e sou apaixonada por um olho bem esfumado.  A questão e que para um olho esfumado bem feito, o marrom deixa um acabamento lindo e impecável.
Apesar da grande variedade de sombras que existem hoje eu tive dificuldade de achar uma acessível e barata, porém que desse esse resultado de esfumado profissional. Pelo menos agente tenta um não e mesmo?!

Enquanto eu não tinha o que usar as gambiarras reinavam na minha vida, sempre fazia uma misturinha de um marrom qualquer mesmo que não aparecesse tanto com o meu blush, eu não tinha o marrom que queria, mas tinha um tom que se destacava no côncavo quando esfumado com outros tons.
Só que meu povo, eu achei o marrom da minha vida! Já tinha ouvido falar dela e pasme, ela e mais conhecida que pensamos.  A linda e fabulosa Alice Salazar antes de lançar o seu marrom da coleção de maquiagem que ela criou usava muito essa sombra. Sim. Eu estou falando da sombra Cinnabar da Mary Kay.


Eu estou apaixonada pela sombra, porque eu tenho uma pele negra e tinha muita dificuldade de achar um tom de marrom que aparecesse no meu côncavo, mas que desse aquele efeito neutro sabe?! Sempre ficava muito escuro ou então não aparecia nada.
Espero que as Tchutchucas negrinhas como eu gostem dessa dica e me digam sobre a experiência de vocês com os tons de marrons ok?!


Um beijo grande e obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário