terça-feira, 25 de outubro de 2016

Evite Ressecamento causado pelo Shampoo

Olá Tchutchucas!
Quem nunca foi pega de surpresa por um açúcar que acabou, ou o sal para não dizer uma máscara de hidratação?! Acontece que a máscara de hidratação não da para pegar com a vizinha.


Nessas horas agente precisa das gambiarras e truques para não passar aperto, e a dica dessa terça e muito boa para as crespas que como eu deixam o produto acabar primeiro para lembrar que tem que comprar. Não me julguem, por favor, porque eu sou brasileira deixo tudo para a ultima hora.
Quando preciso lavar o cabelo e não tenho uma máscara para fazer a hidratação depois de shampoo dos dois um, ou eu não lavo ou faço uma umectação rápida, mas que é muito eficiente.


Depois de lavar o cabelo com shampoo eu retiro o máximo da água que puder, aplico óleo vegetal nos fios como faço na umectação e deixo agir por alguns minutos. O fato e que quando você aplica o óleo depois do shampoo ele tem mais poder na nutrição, pois as cutículas do cabelo estão abertas.  Ao enxaguar com o condicionador eu retiro o excesso do óleo e fecho as cutículas. O resultado é um cabelo bem nutrido e com muito brilho.
Para quem tem o cabelo muito oleoso talvez seja mais indicado aplicar o óleo antes do shampoo e deixar agir por alguns minutos. Depois é só lavar normalmente e finalizar.
Você vai se surpreender com o resultado, se quiser ver como eu fiz no meu cabelo e o resultado e só ir à aba de vídeos e conferir o vídeo “Chega de Fios Ressecados”. Aproveita para se inscrever e curtir porque tem muito vídeo legal no canal e toda terça e sexta tem vídeo novo.


Espero que gostem desse dica e que aproveitem, um beijo grande e obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário