terça-feira, 20 de setembro de 2016

Yamasterol - Bom e Barato

Olá meninas!

Hoje a dica e bem rápida, barata e muito boa. Eu acho difícil alguma cacheada que ainda não conheça o Yamasterol. Mas será que conhecem todas as formas de utilizar esse produto maravilhoso.
O produto é encontrado no mercado com valor de R$ 6,00 a R$12,00 reais aproximadamente e temos as versões de 200, 320 e 900 ml. O vidro branco é indicado para cabelos muito ressecados e quimicamente tratados, os famosos amarelinhos são indicados para todos os tipos de cabelo e ainda tem um amarelinho com óleo de Argan e o rosa eu confesso que esse eu não conhecia também é para todos os tipos de cabelos mas com um diferencial, ele contém queratina em sua fórmula.
Eu normalmente compro apenas o amarelo, mas fiquei curiosa para testar os outros depois de fazer essa pesquisa para o post, pena que aqui na cidade é difícil de encontrar.
O Yamasterol e conhecido por deixar os cabelos maleáveis e hidratados porque possui em sua composição o D Pantenol e o extrato da Babosa. Mas como usar esse creme então?
Vamos lá, vou dar dicas de algumas formas de usar esse produtinho e arrasar com os cabelos hidratados.

A primeira e como pré shampoo. Diminui o ressecamento causado pelo shampoo e ainda ajuda desembaraçar.

A segunda e como condicionador. Depois de lavar os cabelos com shampoo e usar uma mascara de tratamento é so aplicar em todo cabelo e massagear como faz com qualquer outro condicionador.

Você também pode usar como mascara de hidratar, potencializando com vitaminas ou outros ingredientes que goste de usar.

Também já usei na finalização misturando o Yamasterol com outro creme de pentear. O resultado e muito bom, o cabelo fica visivelmente mais hidratado e macio.

A quem use ele na umectação, apesar de nunca ter testado acredito que é uma dica muito boa para quem não gosta de aplicar o óleo diretamente no cabelo.

Por ultimo como protetor antes da piscina/mar. Quem não sabe que água salgada e excesso de cloro danificam os fios não é mesmo?! Então antes do mergulho aplique o produto no comprimento dos cabelos isso vai diminuir as agressões causadas por eles.

Esse produto é indicado para cabelos lisos, ondulados, cacheados e crespos ou seja todo mundo pode usar. Agora se você ainda tem duvida no canal tem um video muito legal com duas dicas extras entre na aba de videos e confira, e se você gostar clica em gostei e se inscreve no canal que a pretinha aqui vai ficar muito feliz de ter mais uma Tchutchuca no bonde.
Me contem se já testaram e se você tem alguma técnica diferente para usar esse produto aqui nos comentários.
Um beijo grande e obrigada por me ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário