sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Moda Primavera e Verão

Olá minhas lindas!

A primavera chegou e agente começa a se perguntar quais serão as tendências da estação não e mesmo?!
 Eu pesquisei e vim trazer para vocês o que eu absorvi de tudo que eu vi, então vamos lá.
Sem estresse minha nega, vai continuar muita coisa igual. E o melhor, é uma mistura louca de estilos que pasmem deu muito certo. Mas vamos começar pelas cores, branco e tons claros de preferência pastéis, estampas étnicas e para nossa alegria as cores rústicas ficam. Sim meninas não precisam se livrar dos marrons e aquele verde militar que comprou no mês passado tá?!


As texturas casam muito bem com as cores o sobre posto, rendas e tecidos fluidos (aqueles tecidos levinhos esvoaçantes) e a franja são bem usáveis eu diria. Se você tem um estilo discreto e não curte ousar muito vai poder estar na moda ao seu gosto. A peça feita na textura correta é sucesso garantido. Eu super usaria uma saia midi de tecido mais leve e em um tom claro, ou uma calça clochard verde militar e já que a moda esta permitindo com um cinto marcando bem a cintura. E me diga quem não acha lindo um vestido de renda branca?! Deixa o look romântico e neutro. Quem é mais casual e gosta do conforto pode aplicar às estampas étnicas em quimonos a combinação com shorts e cropped é infalível.

Mas cadê as flores? Calma ai que vai ter muito mais que isso. Tem floral, tem recortes assimétricos e tem a ciganinha que deixa você bem menininha, fofa e delicada.
 Agora pensa em um biquíni jeans. Sim meu amor biquíni jeans vai ser tendência querida, mas eu não sei se usaria. Também não usaria as bermudas femininas que tem corte meio alfaiataria por ser meio baixinha e por ter quadril largo. Mas se eu pensar assim a saia midi também não me pertence, vamos ver né?!


Para finalizar eu digo cacheadas alegrem se! Os brincões vêm com tudo meu amor. Vai ser tudo quanto é cor formato e material. É muita felicidade não é mesmo?! As sandálias de salto grosso também continuam assim como as gladiadoras, e que me desculpem as amantes do calçado mas eu não curto muito.

Agora só nos falta ser rica porque bom gosto nós temos não e mesmo.

Um beijo grande e obrigada por me ouvir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário