terça-feira, 13 de setembro de 2016

Depois do Big Chop

Olá Tchutchucas!

Eu poderia ter feito esse post ontem no dia do aniversario do meu BC mas eu quis que ele saísse junto com o video, mentira eu esqueci que ontem era o aniversario do meu BC, mas acho que minha falta de memoria foi ate boa de certa forma.
Bom eu completei dia 12 de setembro seis meses de big chop, e sinceramente parece que tem uma vida que eu sou assim. Ou melhor parece que eu nunca fui de outro jeito sabe?! Eu amo tanto o que vejo no espelho hoje, e claro que não sou 100% segura de mim, existem algumas coisas que eu acho que se fossem diferentes me deixariam ainda mais contente comigo mesma. Mas nada que me tire a alegria e me faça me sentir menor.





Acho que isso esta sendo muito bom para minha vida, afinal estou chegando aos 30 anos e vai que essa tal crise dos trinta existe. Espero estar preparada para enfrenta la rsrsr.
A questão e que sem querer ao tomar certas decisões na vida você acaba afetando mais do que imagina. Quando que eu iria imaginar que aceitar meu cabelo natural iria soltar a minha voz, porque a minha cabeça era livre como um passarinho no céu, eu realmente sempre fui muito criativa. Mas nada saia da minha cabeça porque eu tinha medo. Medo do que as pessoas iriam pensar sobre mim.
Hoje eu sinto que eu posso dominar o mundo sabe?! srsrsr mas esse processo começou na transição, era eu me olhar todos os dias no espelho e me buscar além daquele cabelo feio, era olhar para mim e me arrumar e terminar pensando " hoje eu vou arrasar." Por isso que o BC e tão importante, porque ele se torna o simbolo da liberdade alcançada. Afinal o grande corte acontece justamente na maioria das vezes quando já estamos prontas, certas do que queremos e com muita vontade de recomeçar.
Não desista do que você quer, do que você tem certeza! Não importa o que o mundo te fale, te julgue ou te condene. Ninguem mais vai realizar o seu sonho, só você! Então vá e faça!

Um beijo grande e obrigada por me ouvir.
P.S: Tem video no canal não deixe de assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário