quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Adeus Scab Hair

Oi meus amores!

Se você veio do you tube você viu que novamente o assunto desse post é Scab Hair. Porque é eu falo tanto do assunto?! Porque é algo que desmotiva as meninas que acabaram de fazer o BC. Elas acham que o cabelo vai ter aquela forma e podem acabar voltando a usar químicas.


Por isso o post dessa terça e bem curto, só para dizer para vocês o que tem me ajudado a lidar com esse pedaço do cabelo que não se enturma com o restante dele.
Primeiro eu preciso dizer que vai ter que exercitar o dom da paciência, afinal é só uma fase e ela vai passar assim como as outras. Mas você pode amenizar o aspecto do scab hair com o uso frequente de óleo vegetal e caprichando nas hidratações. Tem post no blog sobre óleos vegetais.


Seguir o cronograma capilar vai ser fundamental para ele ficar parecido com o restante do cabelo, alem de que consequentemente você já esta cuidando do cabelo deixando todo ele mais saudável e assim as vezes até pode conseguir acelerar o crescimento.
Esse processo é mais lento, você poderia simplesmente cortar essa parte do cabelo mas eu acho que para as meninas que já estão sofrendo pelo cabelo curto qualquer centímetro ali já faz uma diferença.
Entretanto eu gosto de enfatizar que é só cabelo, ele cresce então use essa fase para se descobrir de outras formas ao invés de ficar se remoendo pelo comprimento do cabelo. Seu cabelo faz parte de você e não você dele entende?!
Espero que esse post tenha ajudado vocês e se quiserem ver o video sobre o tema e só clicar na aba videos que vai cair direto no canal e lá você encontra muitas dicas, tento passar o máximo das minhas experiencias para minhas Tchutchucas. Comente aqui se você tem alguma duvida, me deixe saber e agente vai esclarecer juntas.
Um beijo grande e obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário