sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sobrancelhas Perfeitas

Olá minhas lindas e meus lindos!

Como estão vocês Tchutchucas? Me contem.

Gente uma sobrancelha bem feita e bem delineada e fundamental para a harmonia do rosto e na minha opinião da um toque todo especial para a make. Se ela não estiver legal, não importa o que você faça o resultado não vai ser como você queria. Perfect!

A algum tempo eu parei de fazer minha sobrancelha em salões e com profissionais porque cada um deles tinha uma forma de fazer e o resultado sempre era diferente. As vezes mais fina, as vezes mais grossa, as vezes arqueada outras arredondada. E eu sofria muito com isso porque sempre precisava deixar ela encher de pelos para tentar acertar ao meu gosto.

Eu tinha muita dificuldade pois não conhecia qual era o formato ideal para o meu rosto, tenho muitas fotos que vejo hoje e me pergunto porque eu fazia aquilo comigo.
Até que eu vi um video que ensinava que toda sobrancelha tem a mesma regra para fazer seu molde. Isso mudou a minha vida!


Eu comecei a fazer minha sobrancelha sozinha marcando ela para ter noção de quais pelos eu deveria tirar, onde começa e onde termina a sobrancelha. Como a de muitos a minha também e cheia de falhas, no inicio eu preenchia com sobra marrom com o tempo eu conheci o lápis de sobrancelha da Avon e me apaixonei, muito pratico e rápido.

Eu também não sou muito boa de coordenação, então isso me criava uma dificuldade absurda para aparar aqueles pelos que eram mais longos. Até que um dia eu resolvi testar cortar esses pelos com o alicate de unha no lugar da tesourinha. Deu muito certo para mim, agora eu apoio o dedo indicador na marca limitando onde vou cortar para não ficar torto e corto os fio. Vocês vão ver no video.





Logo que comecei a ver duos de sobrancelha eu confesso que tive resistência em querer testar, achava que nenhum daria o efeito do lápis em mim por ter a pele negra. Mas gente eu queimei a minha língua com esse duo de sobrancelhas da Vult. Ele é fantástico e da um efeito muito natural, e o melhor e que não transfere.

Eu digo com toda certeza, pode usar Tchutchuca porque é BABADOOOOO!!!

Vocês vão ver na imagem abaixo o inicio, o ponto de levantar e o fim da sobrancelha. Seguindo essa regra não tem como errar (na verdade tem sim, mas é só ter cuidado retire os pelos aos poucos).





É muito importante também para ter uma sobrancelha bonita e com efeito natural que você saiba a cor que deve usar. Loiras tem um tom mais claro, ruivo um tom médio porém com um fundinho avermelhado e as morenas e negras os tons escuros como castanho cai muito bem.
Gostaria de lembrar que cada sobrancelha e diferente uma da outra, eu não sou profissional então se você tem dúvidas ainda sobra seu formato e tom procure uma designer para lhe orientar.

Espero que gostem e que as informações sejam uteis.

Um beijo grande e obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário