segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Quando você é você?

Olá Tchutchucas!
Nessa segunda feira não vou fazer post de dicas e nem resenha. Hoje eu quero conversar.
Sabe acho que poucas pessoas me conhecem a fundo, mas são pouquíssimas mesmo. Ao ponto de verem eu me arrumando e acharem que e para agradar alguém.
Uma coisa que eu aprendi nesta vida e que eu não preciso agradar a ninguém, quem gostar de mim vai ser porque eu sou exatamente assim. Espontânea, sincera e EXTRAVAGANTE.
Sim gente, eu sou assim. Eu ponho um salto alto pra ir num barzinho na esquina se eu estiver com vontade. Eu faço uma make bem elaborada no domingo só porque vou ter visita. Eu me visto conforme o meu gosto e isso não significa que nunca vou pedir a opinião das amigas, até porque eu não sou 100℅ segura de mim.
Mas com toda certeza eu vou ser eu ao meu nível hard. Eu me escondi por muito tempo, eu fui uma sombra por muito tempo. Agora que descobri minha luz, estou descobrindo meus talentos e defendendo minhas idéias não posso me deixar na mão sabe?!
Me diga você. A quanto tempo você tem deixado a si própria na mão? A quanto tempo você não se defende? A quanto tempo você tem deixado que apaguem sua luz e não está fazendo nada para reascende la?
Seja você com todas as suas esquisitisses, maninas e defeitos. Mude o que você realmente acha necessário porque vai ser bom não só para os outros, mas porque vai te acrescentar muita coisa também. Faça o que você achar que o melhor, mas seja você.
Um beijo grande e obrigada por me ouvir. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário