sexta-feira, 10 de junho de 2016

Relacionamentos

Olá Tchutchucas!

Relacionamento e coisa séria, sentimentos não devem ser vistos como joguinhos para ver quem pode mais. Quando agente acha que encontrou o amor da nossa vida o mundo se torna melhor, os problemas se tornam pequenos e a vida fica mais leve. Isso acontece porque a paixão faz o nosso corpo reagir de uma forma que acabamos nos sentindo mais felizes.

E muito normal quando nos frustramos quando ficamos tristes e desapontados porque o relacionamento não deu certo, afinal você estava apostando seu futuro naquela relação. Mas o fim não pode significar que nada mais faz sentido, que não existe mais nada no mundo.
Eu me lembro de uma vez que um rapaz com quem eu estava me relacionando terminou comigo, eu ia ficar chorando em casa porque gostava da pessoa. Mas ai eu decidi fazer diferente, levantei me arrumei e sai com minha prima. Naquela noite eu conheci pessoas incríveis me diverti muito e nem me lembrei do que havia acontecido.

Isso significa que o que vai te atingir e vai te deixar para baixo triste e aquilo que você permitir, se você jogar a tristeza de lado e for viver sua vida vai perceber que quem quiser estar ao seu lado vai complementar, porque sua felicidade você conquista dia após dia.
E para aqueles que namoram, ou que tem qualquer outro relacionamento eu desejo toda felicidade do mundo, que Deus abençoe a união e que mau nenhum possa separar.

Feliz dia dos Namorados!


E obrigada por me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário