quarta-feira, 22 de junho de 2016

Faça o algo por você!

E incrível como sonhar faz bem para nós. Enche nosso espirito de alegria, a vida de esperança e faz você querer continuar a viver.
Eu não consigo imaginar o quão triste deve ser a vida daqueles que não conseguem mais sonhar, aqueles que desistiram de algo que queriam muito, de concretizar pelo menos um sonho.
Quando eu era criança eu sonhava em fazer uma faculdade e ter um bom emprego. Dai comecei a me apaixonar pelo lado artístico e nem imaginava que para isso eu também teria que estudar. Meu sonho ficou muito longe de se tornar realidade quando eu engravidei do meu primeiro filho e precisei trabalhar e parar de estudar porque não tinha a menor noção de como seguir.
Depois de muito tempo descobri que se agente realmente quer algo precisamos buscar os caminhos que tornaram esse sonho em uma possível realidade. Iniciei a faculdade de Administração e acabei que não conclui, hoje eu não tenho duvidas que meu sonho é criar é atuar é expor a criatividade.  
Hoje quando fico sem fazer meus vídeos e as postagens no blog me sinto mal me sinto parada, parece que algo está errado. Apesar dos poucos seguidores e pouquíssimas visualizações eu não tenho duvidas de que eu estou fazendo um bem gigantesco por mim. E meu mundinho ali, quando estou em frente a câmera e começo a falar e brincar “sozinha”. O mundinho de uma garota que não teve oportunidade de ir estudar e elevar seus sonhos numa visão mais ampla, mas que dá a mesma importância e faz com o mesmo amor.
Não importa para mim se eu só tenho algumas dezenas de inscritos, já  me faz muito bem ter quem ouça mesmo que um pouquinho.

Obrigada por me ouvir!


Beijos Tchutchucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário