terça-feira, 3 de maio de 2016

Iluminador. Um produto várias utilidades

Olá Tchutchucas!!!!!!!!
Que tal uma make versátil, mas que pode ser adaptada para a noite ham?!
Tem vídeo novo no canal de como faço a minha usando um produtinho super coringa.
Os pinceis que usei são da macrilan que infelizmente eu não sei os números mas são o de pó, o de côncavo para esfumar e outro para pálpebra. O pincel de blush veio em um kit da Avon e o pincel do iluminador veio junto com o próprio que são da linha Natura Aquarela.
Os produtos usados foram:
Base bronzer 02 Mary Kay (em todo o rosto, acho que tem uma cobertura fantástica, e depois que comecei a usar essa esponja para aplicar minha vida mudou, reduziu muito a oleosidade e o acabamento e bem melhor que com as mão).
Base bronzer 01 Mary Kay + Corretivo bege médio 02 Natura Aquarela ( resolvi misturar os dois para chegar em um tom mais claro porem que não ficasse muito, como ficava antes quando usava só o corretivo, e o resultado deu super certo).
Base liquida Color Adapt cor Cacau MakeB. (Essa nova tecnologia color adapt e fantástica para fazer o contorno, afinal se você errar na quantidade o produto vai tentar chegar ao mais próximo possível do tom da sua pele. Pensando assim eu comprei o tom mais escuro que tinha na loja para fazer meus contornos e tem dado muito certo para minha pele).
Blush Ideal Luminous Avon cor Amora ( esse blush está na minha vida a um tempinho, acho que ele da uma cor linda nas bochechas das tchutchucas negras rsrsr).
Paleta de sobras Natura Uma cor 02 “marrom” (Essa paleta tem varias cores e todas são cintilantes, ou seja, tem brilho. Com o pincel de côncavo eu peguei bem pouco dessa sombra marrom só para dar uma profundidade no olhar. Ela também tem um iluminador para olhos, mas eu usei o outro que vocês vão ver a seguir).
Lápis para sobrancelha cor castanho a morena da Avon (Acho que isso não precisa nem de explicação, afinal uma sobrancelha pode ate estar falhada, mas na hora da maquiagem ela precisa ser corrigida, faz toda diferença e quando iluminar ela vai ficar ainda mais bonita).
Mascara de cílios Extreme da Avon (Pode caprichar nessa mascara ai tchutchuca).
Batom liquido efeito Matte da Ricosti cor Charme.
E nosso item principal ILUMINADOR MARMORIZADO NATURA AQUARELA (Eu sempre passo abaixo das sobrancelhas, no canto interno dos olhos subindo um pouco para a pálpebra, no nariz e acima das maçãs do rosto. Uffa!!! Rsrsr Esse efeito iluminado fica lindo e nas fotos vai valorizar ainda mais seus traços).
Agora se você não tem esses mesmos produtos e só adapitar o que você tem em casa, arriscar e ver qual a melhor forma de se maquiar e como você pode valorizar ainda mais a sua beleza.

Muitos beijos e obrigada por me ouvir.


Até o próximo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário