terça-feira, 10 de maio de 2016

Auto Estima vem de segurança

Olá Tchutchucas!

A um tempo eu estava querendo testar como meu cabelo ficaria se eu ativasse o volume do black power, mas não tinha secador para isso, na verdade ainda não tenho mas quando agente quer muito algo agente se vira nos 30 não e verdade?! Sim. Peguei emprestado. O que foi muito bom porque agora eu super quero um secador e um pente garfo, já deu para perceberem que eu adorei o resultado dessa experiencia não  e mesmo?!
Desde que eu fiz o meu Big Chop tenho me descoberto devagarinho, agora sim eu estou fazendo o que eu gosto, testando o que eu gosto. São minhas decisões, minhas escolhas e minhas vontades.
Pode parecer egoismo, mas não acho que seja. Afinal do que adianta fazer quem esta a sua volta feliz se você não estiver. A estima está lá em cima porque me sinto mais segura e confiante de mim.
Eu me reinventei de novo e dessa vez eu estou gostando muito de quem estou sendo, e sabe de uma coisa??? Quem te ama vai ficar tão feliz com a sua felicidade que você vai perceber que você só precisa desses, esses que te aceitam, respeitam e amam de verdade independente da escolha que fizer para sua vida. Valorize!
E é claro que eu não deixaria de gravar como eu consegui este resultado black power para vocês.
Um beijo grande.
E como sempre, obrigada por me ouvir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário