sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Qual escolha marcou sua vida???

Olá Pessoal meu nome é Aline e essa e minha primeira publicação. Todo mundo que cria um blog ou que resolve publicar algo na internet fica com muiiiiiiiiitoooooo medo, de dar tudo errado. Porque???? Eu não sei... acho que vou descobrir agora.
Eu queria fazer um desabafo, ninguém me entendia, dai eu pensei: Vou postar! o que pode acontecer de ruim?! Então lá vai.
Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente como e complicado educar uma criança nos dias de hoje. O pior e que eu nem posso reclamar que eles são desobedientes, porque eu digo você não pode fazer isso menino (a), e eles não fazem mais aquilo, na verdade eles aprontam todos os dias algo diferente. Eu fico louca com a criatividade que eles tem de inventar coisas erradas a se fazer diariamente. Eu sou mãe a dez anos, e desde que nasceu o meu lindo filho inventa essas coisas. Ele era nenê eu passei 03 meses com ele mamando e vomitando, quando ele aprendeu a andar pronto, não ficava nada no roupeiro, nem na estante, nem nos armários. Dai quando agente conseguiu ensinar que não podia fazer essas coisas, afinal de contas ele tinha os brinquedos dele, ele aprendeu a escalar. :o Meu Deus!!!!!!!!!!!!
O menino subia nas grades da casa, era porta, janelas ele não tinha medo de nada. Ai vocês devem estar pensando, até agora tudo normal. "Isso tudo e coisa de criança". Mas ele precisa pular de lá de cima?! Gente ele buscava os locais mais altos  da casa para escalar e depois pular. E olha que já nem passava mais o filme "O menino que podia voar" (eu sei que você também assistia).
Tudo bem! Resolvi colocar ele na creche porque lá ele não ficaria sozinho, teria com quem brincar. E o que me aconteceu? Engravidei e tive uma menina!
Moral da historia. Sempre pode piorar.(rsrsr na verdade eu sou uma mãe babona e louca pelos filhos, estou explicando porque sei que terão aqueles que vão dizer: Ai pra que colocou no mundo então? Bom os filhos são meus, o blog e meu, o desabafo também e meu. Então cuida da sua vida tá princesa!)
Eu poderia dizer que não existe um porque, mas existe sim. Tudo isso e porque um dia eu fiz uma escolha, um dia eu escolhi que já era hora, mesmo que hoje eu olhe pra trás e pense: Eu podia ter esperado um poquinho mais. Porque meus sonhos tiveram que esperar - por sinal estão esperando até hoje:/ .
Escolhas mudam a vida da gente, e nos somos os únicos responsáveis por isso (olha isso foi profundo). 


Beijos!!!
Espero que continue me acompanhando, não sei como será mas eu dei o primeiro passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário